“Estamos focados” e “no caminho certo”. A certeza foi dada por Sérgio Conceição, que espera um teste difícil na receção ao Moreirense (20h30, Sport TV), o “campeão de inverno”, “uma equipa muito competente” com “jogadores humildes” que “defensivamente trabalham muito bem, com linhas muito juntas”.
Habituado ao “ruído à volta do FC Porto”, o treinador garantiu que a “preocupação é ganhar o jogo” e nem as ausências por lesão ou castigo são desculpa. Nico González viu o quinto amarelo frente ao SC Braga – os azuis e brancos são, de resto, a equipa “com mais amarelos na Liga’ – e, apesar de estar a viver “uma boa fase”, vai desfalcar a equipa, tal como Gonçalo Borges, que levou “15 pontos no pé” e está fora do encontro da 18.ª jornada da Liga.
“O FC Porto não depende de um jogador”, pelo que se espera uma resposta cabal à procura de mais três pontos. Foi nesse sentido que o plantel voltou ontem a treinar afincadamente no Olival. Ainda sem Marcano, Gonçalo Borges, Zaidu ou Taremi, os Dragões ultimaram os detalhes da estratégia para bater o sexto classificado esta noite no Estádio do Dragão.
Luís Godinho vai ser o árbitro e Rui Oliveira será o responsável pelo VAR.
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para arbitrar o jogo entre FC Porto e Moreirense, agendado para o próximo sábado (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à ronda 18 do campeonato.
O árbitro da Associação de Futebol de Évora terá como assistentes Rui Teixeira e Pedro Mota, sendo Vítor Ferreira o quarto árbitro. O VAR será Rui Oliveira, assistido por Hugo Marques.
Árbitro : Luís Godinho da AF de Évora
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4º Árbitro: Vítor Ferreira
VAR : Rui Oliveira, assistido por Hugo Marques
Incondicional adepto do FC Porto FC Porto o melhor Clube português *Dragão!You are the best!*
sábado, 20 de janeiro de 2024
Futebol - Sérgio Conceição e Árbitro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário