terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Passadeira vermelha para Benfica e Sporting

Passadeira vermelha (proteção, levados ao colo) pelos juízes do apito para Benfica e Sporting
Com o apoio, colaboração, do poder na Arbitragem, d
a responsabilidade do Conselho de Arbitragem,Nomeações da FPF presidente Fontelas Gomes SCP, João Ferreira vice-presidente + Lucílio Baptista e Paulo Costa (irmão do árbitro Rui Costa) que é o patrão dos árbitros. E ainda da Comunicação Social fanática sediada em Lisboa: RTP, SIC, TVI, jornais A Bola, Record, Correio da Manhã... etc...!

E. Amadora E. Amadora 1 - Benfica 4Benfica29.01.2024

Sporting Sporting 8  -  Casa Pia 0Casa Pia31.01.2024

O benfiquista João Neves constantemente prevarica de  modo a merecer ser advertido mas passa sempre incólume aos cartões e constata-se que é protegido por sistema pelos árbitros portugueses.

Espero que o Estrela da Amadora, fale na pouca vergonha que antecedeu o primeiro golo do Benfica. O Jogador do Estrela esteve uns 3 minutos para entrar em campo. Só entrou depois do golo. O árbitro Malheiro é um artista.

1 comentário:

Anónimo disse...

Equipa de Ruben Amorim chegou aos 53 golos em 19 jornadas da Liga portuguesa. Na média por jogo, só PSV e Bayern são superiores.

Se são assim tão bons porque não tiveram êxito nas competições europeias com árbitros estrangeiros?!

O que se passa é que beneficiam do facto do presidente do Conselho de Arbitragem,Nomeações da FPF Fontelas Gomes ser sportinguista e os restantes membros do poder da arbitragem serem benfiquistas e da Comunicação Social sediada em Lisboa ser fanática a apoiar o Benfica e o Sporting.