O jogo de Faro trouxe estatísticas (arbitrais) interessantes em vários parâmetros.
No que à atuação da equipa de arbitragem diz respeito, foi a primeira vez em 20 anos que foram marcadas duas grandes penalidades contra o FC Porto no mesmo jogo.
O padre (António Nobre) no VAR teve lances que são do
árbitro que analisou com microscópio e outros que são de VAR e viu com as orelhas…
Santa incompetência… Santa tendência fraudulenta!
Relativamente a destaques individuais, Evanilson estabeleceu o melhor registo da carreira – quatro jogos seguidos a marcar – e Pepê fez um bis de assistências, algo que só tinha acontecido por uma vez, frente ao Paços de Ferreira.
Constatação: a predisposição dos juízes do apito para lesar o FC Porto é
insofismável, evidente!! Tudo para agradar ao poder da Arbitragem nas mãos dos
trapaceiros SLB&SCP Conselho de Arbitragem,Nomeações da FPF; presidente Fontelas Gomes SCP, vice-presidente João Ferreira SLB + Lucílio Baptista e o benfiquista Paulo Costa este que é só o patrão dos árbitros!
FCP Equipa B - Juventude com maturidade tem sido o lema do FC Porto B na presente temporada e as estatísticas comprovam-no. Além de ter batido em duas ocasiões distintas as marcas anteriores de precocidade na utilização de jogadores e na obtenção de golos – Anha Candé bateu este fim de semana um recorde que era de Rodrigo Mora –, a equipa B tem 18 jovens com 20 ou menos anos no plantel responsáveis por quase um terço dos golos marcados (10 em 33) e por três assistências até ao momento.
Sem comentários:
Enviar um comentário