Representar o FC Porto é um orgulho muito grande” para quem orientou o primeiro treino de um grupo recheado de “talento para potenciar”. “Mais completo” após uma passagem por “quatro países e três continentes”, João Brandão quer montar “uma equipa digna das cores do FC Porto” que seja “extremamente competitiva” e consiga “promover jovens ao plantel principal”. “Este chamamento foi algo que bateu profundo no meu coração”, confidencia o novo timoneiro da equipa B.
João Brandão teve 28 atletas à disposição no relvado do miniestádio: quatro com 16 anos, sete com 18, cinco com 19, cinco com 20, três com 21, três com 23 e apenas um com 24. Depois de uma campanha no banco dos juniores, Paulinho Santos regressou aos bês e passou a integrar a equipa técnica composta pelos adjuntos Tiago Sousa e André Batista, pelo treinador de guarda-redes Rafael Albuquerque e por José Mário Rocha, do departamento de performance.
2 comentários:
Ó Zé Portista!
És um optimista e "puxa saco" de Pinto da Costa e da anterior administração da FC Porto-Futebol,SAD!
A realidade não é a que apregoas mas um gigantesco "buraco" financeiro que AVB está a tentar gerir com a UEFA (fairplay) a fim de poder disputar as competições (provas) europeias. (internacionais)!
PS - Pinto da Costa podia ter saído pela porta grande mas escolheu sair pela porta dos fundos com a cambada que nos últimos 10 anos andaram a sugar o FC Porto pondo em risco a manutenção do Clube!
Ó Zé Portista!
Pois... o teu blá, blá, blá blá... de pretenso economista, (haja pachorra") e "puxa saco" de Pinto da Costa é um embuste que nem vale a pena aprofundar. A realidade porém que tem sido debatida na comunicação social é muito diferente daquela que estás a querer impingir...!
Segundo a tua teoria o FC Porto não padece de dificuldades financeiras, a anterior administração da SAD deixou os cofres repletos de : árgent, money, geld... E geriu muito bem o Clube... Vai ver se chove... E desampara-me a loja!
Enviar um comentário