terça-feira, 22 de setembro de 2009

Comentário ao Post Livre (in) Directo Bibó Porto

Post Livre (in) Directo em BiBó Porto Carago
Meus caros Amigos, pode ser que esteja errado, mas o sr. bluelife cheira-me a submarino infiltrado,e, se não é parece.A voz do Povo diz: quem não quer ser lobo,não lhe veste a pele...!

Desde já refiro e afirmo tenho sim senhor,preconceitos relativamente às arbitragens do sr.pedro proença.
E porquê? Porque as minhas convicções(preconceitos) são motivadas por actuações muito duvidosas deste árbitro. Já vem de trás d'outros "carnavais", ou seja das análise a outras actuações do "ditocujo" em causa.
O sr.proença é um árbitro habilidoso e filiado no SLB. Mais! Na dúvida decide sempre contra os Azuis e Brancos.
Sr. Bluelife, desde já lhe digo que não acho o sr.proença um árbitro isento...à mulher de César não basta sê-lo é preciso parecê-lo!É outro exemplar tipo: lucílio baptista,e, este também é tecnicamente um bom árbitro.O problema são as tendencias.
E ponto final. Aceito discutir todos os temas com excepção deste.

Um Abraço

Sem comentários: