quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jesualdo reconhece maus momentos da equipa

Jesualdo Fereira tem experiência suficiente nesta competição para ser previdente. " Já me habituei a ver nas últimas jornadas resultados pouco lógicos", acrescentou. Ontem, contudo, "o FC Porto venceu com justiça, teve momentos em que foi melhor e outros em que não. No global, foi uma equipa serena, inteligente que teve apenas um período mau: a expulsão de Mariano", realçou.
..."Fizemos um golo; entrámos muito fortes na segunda parte, graças a algumas alterações de posicionamento que saíram bem. Criámos oportunidades que me levam a pensar que ficaram por marcar alguns golos."

Professor! Não se está a ver que é preciso treinar mais a finalização de meia distância? Pelos vistos não se treina o suficiente estes tipo de lances...!

..Para Jesualdo Ferreira o que "faltou foi alguma maturidade do FC Porto". "Mesmo com dez jogadores, podíamos ter feito mais golos, pois tivemos situações para isso. Fizemos 32 remates, mas a equipa revelou fadiga, devido aos muitos jogos, e porque tem muitos jogadores nas selecções e o interregno foi longo em relação ao último jogo. Mas isto não serve de desculpa; são factos concretos, mas é verdade que faltou alguma qualidade", completou.
Afinal dá-me razão, quando afirmo no meu comentário que a equipa não realizou uma exibição consistente...

Sem comentários: