quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Incompetência na direcção técnica do FC Porto

Bolatti o melhor trinco do plantel do FC Porto depois do Fernando!

O professor Jesualdo pode saber muito de futebol, mas eu também sei. Os meus 50 anos a assistir a desafios e treinos de futebol permitem-me ter opinião avalizada sobre o assunto.
É incompreensível a posição do Jesualdo Ferreira em relação ao Bolatti ! Só por existência de preconceito poderei entender a alergia que o Profe revela pelo Bolatti. O Bolatti é fisicamente possante, tem personalidade e excelente técnica individual. Pode não ser o campeão dos cem metros, mas tem outros atributos muito importantes. É um atleta predestinado para a prática do futebol. É sem sombra de dúvida, um grande jogador de futebol. E os que não acreditam não me venham com argumentos, pois não é por acaso que o Bolatti tem mercado. Tenho a certeza absoluta que indo para outro clube acabará por triunfar!
Mais! Jesualdo nunca deu a Bolatti as oportunidades que tem dado a Guarin e a outros elementos do plantel, os quais afinal não têm conseguido provar aos adeptos do FC Porto que são melhores. Aliás eu garanto que Bolatti a jogar como trinco é melhor do que o Guarin ou até do que o T.Costa.

Notícia do jornal o jogo
Bolatti também nunca escondeu que gostaria de regressar para conseguir provar, em definitivo, o valor repetidamente demonstrado na Argentina. Para já existem apenas duas certezas: Bolatti não continuará ligado ao FC Porto; e a transferência vai ser fechada nos próximos dias.

08/01/2010 - Ainda Bolatti
Entretanto, Alfio Basile, treinador do Boca, admitiu a necessidade de contratar um jogador com as características de Bolatti, visto que Battaglia, o habitual trinco, lesionou-se com gravidade. "Gosto dele. Aliás, gosto de todos os jogadores que joguem bem", afirmou Coco sobre Bolatti. A realização do negócio parece encravado em Viatri, um avançado de área que, na última temporada, surgiu em grande forma no Boca Juniors, quando foi chamado a substituir o consagrado Palermo - na altura lesionado. Aos 21 anos, é uma das principais promessas do Boca Juniors, razão pela qual o clube não admite cedê-lo neste negócio com o FC Porto.

Sem comentários: