terça-feira, 8 de junho de 2010

Possíveis reforços de quem se fala para o FC Porto

Babá, Djalma  e Klever, três jogadores do Marítimo, todos eles rápidos e tecnicistas.
Então o Kleber parece-me que poderia ser um bom reforço. Pois acho que é um jogador diferente do Falcao e que seria uma boa alternativa ou até para jogarem juntos, possibilitando o ataque dos Dragões dum outro tipo de lance ofensivo.
Walter do Internacional de Porto Alegre é definido como um jogador de raça e tecnicamente desenvolvido que pode jogar em qualquer posição do ataque, e, com boa aptidão para finalizar.
PS - Lima (Belenenses)
Com que então os dirigentes do FC Porto não se interessaram pelo Lima do Belenenses um avançado rápido com bom controle de bola e rematador! Consta-se que ele vai explodir em Braga!

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Cópia do meu no dragaoateamorte:

Vila Pouca!
Este é para ir para o caixote do lixo mas antes faz o favor de tomar conhecimento.

Sim confesso que de vez em quando sinto curiosidade em saber o que consta relativamente ao nosso Clube.
E é por isso que venho tomar conhecimento dos comentários/saber o que pensam algumas personalidades portistas que comentam por aqui.

Resolvi escrever estas linhas porque me apercebi que publicaste um comentário desagradável dirigido a um tal "PA" (?!). Se era dirigido a mim estás enganado..."muito se engana quem cuida" . Neste momento não estou nada interessado em comentar no teu Blog. Reconheço que escolhes e abordas bem os assuntos que publicas. Porém, acho que és um pouco sensacionalista e demasiado dramático na tua maneira de expores (isto para o meu gosto claro) e é por isso que sinto pouca vontade de comentar aqui. Aliás em virtude de ter outros assuntos que me ocupam e interessam muito mais tais como por exemplo o "hobby" de tocar guitarra (a minha música/não estou obcecado com os blogs), actualmente estou numa de aprofundar os meus conhecimentos em termos da expressão musical portuguesa que é o "fado", resta-me pouco tempo para dedicar ao dragaoatento, pelo que estou a equacionar a possibilidade de desistir dele de o passar a um colega que queira e tenha pachorra para continuar...
inclusivamente, como o assunto futebol me trouxe algumas chatices, estou tb a pensar em fazer a vontade à minha família e deixar de ser sócio. Estou hesitante e ainda não deixei porque estou quase a fazer 50 anos de associado e possivelmente vou receber o dragão dourado.

Sem mais, fica bem!

dragao vila pouca disse...

Olha Monteiro, apenas duas notas: o que tu pensas ou deixas de pensar sobre o meu blog, não me aquece nem arrefece...

Não PA, não és tu e nem sei porque achaste que eras?

Ah, não deixes de ser sócio...

Jovem Treinador disse...

Agradeço o concelho que me deu. Porem tenho de discurdar de uma coisa. Nao acho o curso de educaçao fisica interessante para treinador de futebol, visto que nesse curso falasse de tudo,menos de futebol. Jogar futsal tambem nao me agrada, pois ja tenho as minhas ideias bem defenidas, e alem disso acho que vou ter um estagio com um grande senhor do futebol.
Tirando estes dois pontos, fiquei agradado com o que me disse meu caro, mais uma vez obrigado