sábado, 1 de setembro de 2012

Convocados para o Olhanense

31/08/2012 - Kelvin estreia-se nos convocados
O plantel do FC Porto completou esta sexta-feira a preparação para a visita ao Olhanense, num treino do qual estiveram ausentes Fernando e Rafa, ambos lesionados. O médio brasileiro é a principal baixa de uma convocatória que inclui os nomes de Castro e Kelvin, com o extremo de 19 anos a integrar pela primeira vez a lista para um jogo oficial.
Relativamente à sessão de trabalho desta manhã, Rafa cumpriu tratamento, enquanto Fernando está sob avaliação do departamento médico por suspeita de lesão muscular na coxa direita.
Lista de Convocados: Helton e Fabiano (guarda-redes); Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Kleber, Hulk, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Alex Sandro, Atsu, Kelvin, Otamendi e Defour.
O Olhanense-FC Porto disputa-se às 20h30 de sábado, no Estádio do Algarve.

Nomeação do juiz do apito
João Ferreira (o tal que sempre que pode prejudica o FCP) é o árbitro designado pelo Conselho de Arbitragem para apitar o jogo da terceira jornada da liga entre Olhanense e FC Porto, agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio do Algarve.
João Ferreira, de 44 anos e da Associação de Futebol de Setúbal, vai ser coadjuvado pelos assistentes Luís Ramos e Pais António.

Sem comentários: