Que aconteceu hoje ao Vítor Pereira para fazer as substituições que fez! Mesmo admitindo que seria forçoso fazer a gestão do Plantel, e, não foi por isso que a estratégia do treinador falhou, não se compreende que ele não tenha notado que o Kleber por muito boa vontade que tenha não consegue dar seguimento a uma única jogada e que portanto a determinada altura do jogo, havia que substitui-lo por alguém mais eficaz na finalização, ou seja, pelo Jackson.
Só um homem perturbado faz as substituições que ele fez, pois com a estratégia dele entregou nitidamente o "ouro ao bandido"! A equipa durante o jogo até produziu jogadas de belo efeito, mas acabaram sempre por revelar a inépcia dos avançados na finalização!
Taça de Portugal - Braga 2 FC Porto 1
Quanto à arbitragem só posso dizer que hoje tivemos por juiz do apito um "pulha" que adoptou sempre dois critérios e duas medidas na marcação das faltas e na atribuição (exibição) dos cartões amarelos que penalizaram nitidamente o FC Porto.
FICHA DE JOGO - Taça de Portugal, oitavos-de-final
30 de Novembro de 2012 - Estádio Municipal de Braga
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria)
Assistentes: Bertino Miranda e Luís Marcelino
Quarto Árbitro: Vasco Santos
SC BRAGA: Quim; Salino, Douglão, Nuno André Coelho e Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Alan (cap.), Mossoró e Ruben Amorim; Éder
Substituições: Ruben Amorim por Ruben Micael (61m), Mossoró por Paulo César (88m)
Não utilizados: Beto, Hélder Barbosa, Elderson, Djamal e Carlão
Treinador: José Peseiro
FC PORTO: Fabiano; Miguel Lopes, Abdoulaye, Otamendi e Mangala; Fernando (cap.), Castro e Defour; James, Kleber e Atsu
Substituições: Miguel Lopes por Danilo (59m), Fernando por Lucho (59m) e Atsu por João Moutinho (81m)
Não utilizados: Kadú, Jackson, Varela e Alex Sandro
Treinador: Vítor Pereira
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Mangala (13m), Danilo (74m, p.b.), Éder (80m)
Cartões amarelos: Castro (18m e 72m), Miguel Lopes (20m), Otamendi (64m), Custódio (65m), Mossoró (68m), Lucho (74m), Ruben Micael (75m), Kleber (86m), Mangala (90m)
Cartão vermelho: Castro (72m)
3 comentários:
Está tudo bem... Salvador ficou contente, e nós andamos atrás de outras coisas...
Alterar 7 jogadores ??? Vitor Gaspar, não estás só no reino da fantasia !!!
Kléber incapaz de dar uma para a caixa?
Na minha opinião, vale o que vale, é nesta tua frase que reside a questão.
Os Dragões até produziram algumas jogadas bem congeminadas e melhor executadas, que com outro goleador mais eficaz poderia produzir um resultado diferente.
Também acho que o Vítor Pereira é um treinador mediano mas com tendência e condições para evoluir,ou seja, com possibilidades de chegar ao topo. E é por isso que não compreendo como é que ele ainda não conseguiu descortinar que o Kleber não é goleador, pelo menos para já e não sei se um dia virá a ser. É que o Kleber ontem foi um autentico defesa do Braga dada a sua inoperância.
Queres saber uma coisa? Aqui há uns tempos atrás li que o FC Porto estaria interessado no Eder, ele depois aparece a jogar no Braga!
A FC Porto-Futebol,SAD que tente negociar com o Braga o Eder cedendo o Kleber por empréstimo e oferecendo algum dinheiro...!
O Jackson não tem substituto à altura para o caso dele se lesionar ou estiver impossibilitado de jogar por lesão ou castigo...
AMonteiro
Paulo!
Estou em parte de acordo com o seu comentário, digo em parte porque na minha opinião o problema principal da equipa portista esteve na falta do Jackson, porque quando o Chá- Chá- Chá joga (para alem de desestabilizar os defesas contrários)quase sempre marca, e é com golos que se ganham os jogos. Portanto se em vez do J Martinez põem a jogar um fulano que não dá uma para a caixa, o resultado só pode ser funesto.
AM
Enviar um comentário