quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

As diatribes (asneiras) de dois marmanjos adeptos dos dois da 2ª circular

Eduardo Barroso um excelente médico virou adepto fanático dos leões, pelo que tudo o que ele apregoe nos “média”(as suas reacções) exige um desconto aí duns 80 a 90 %.

Quanto a Bagão Felix , embora se possa reconhecer que os dirigentes e equipa do FC Porto se tenham de algum modo posto a jeito, a verdade é que também o seu fanatismo benfiquista não o deixa enxergar direito, pelo que temos de conceder-lhe uma dose bastante importante de desconto, pois a realidade é e acredito que continuará a ser bem diferente daquela que estes dois “marmanjos” gostariam que fosse.

Dum adepto portista: “É verdade que temos facilitado, esticado a corda, mas ela ainda não partiu, ainda estamos a tempo de reverter a situação.”

Pois, é isso mesmo que queremos e estamos à espera, ou seja, estamos todos, refiro-me evidentemente aos portistas, à espera que aconteça, a tal viragem…! Porque se não acontecer então os nossos fanáticos (doentes acima mencionados) rivais terão definitivamente razões para "embandeirar em arco"

Sem comentários: