quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Paulo fonseca e os últimos resultados

Li algures num blog portista que os verdadeiros portistas têm de confiar em quem já deu provas de competência referindo-se ao presidente do FC Porto...!
É aqui que vem o meu desacordo, pois não sou seguidista, nem passo cheques em branco a ninguém...!
E mais, embora reconheça o valor de Pinto da Costa e que o FC Porto muito lhe deve, também não esqueço que o homem como outro qualquer ser humano também não está isento de errar, e por isso, por vezes comete erros:
1 - O campeonato perdido para o Benfica de Trapattoni porque negligenciou o FC Porto ao andar entretido com a pseudoescritora que tão má publicidade trouxe ao FC Porto.
2 - Nem todas as contratações de jogadores e treinadores se revelaram positivas para o clube.
Os últimos acontecimentos parecem provar que a decisão de contratar o actual líder da equipa técnica para o futebol, foi uma decisão errada... veremos futuramente se se confirmará ou não. Mas para já, pelo menos, uma coisa é certa, quaisquer que sejam os resultados, o êxito nunca será total...

3 - Por tudo isto e mais algumas coisinhas eu decidi elogiar quando tiver de elogiar, o mesmo se passando quando for o caso de criticar...
Se isto é ser um portista de m... para mim tanto se me dá como se me deu...

Sem comentários: