segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bruno de Carvalho quer ganhar nos gabinetes

27/01/2014 - Agora são os dirigentes leoninos que estão a tentar ganhar nos gabinetes...! Afinal que diferença faz 3 minutos?! Até porque o jogo do Dragão deveria ter mais minutos de descontos devido às contantes paragens do jogo provocadas (protagonizadas) pelos jogadores maritimistas.
O departamento jurídico da SAD leonina está a analisar os acontecimentos no Dragão e no 25 de Abril, onde os jogos deveriam ter sido disputados em simultâneo, com a intenção de avançar com a queixa e impugnar o triunfo portista, o que significaria a qualificação leonina para a meia-final da competição.

É o fim da picada! Tudo leva a crer que o presidente do Sporting com as suas arruaças (manipulações) quer influenciar o futebol português...!!!
Segundo uma notícia avançada pelo canal TVI24 a Liga de Clubes vai instaurar um inquérito destinado a averiguar se o FC Porto é responsável pelo atraso de 3 minutos do início do p.p. jogo com o Marítimo para a Taça da Liga, de modo a arranjarem justificação para condenar o FC Porto com uma derrota ou em alternativa a uma multa!

Sem comentários: