quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Reforço Casemiro e Falcao fala sobre Jesualdo

29/01/2014 - O jornal desportivo As noticia que o FC Porto está na corrida pelo empréstimo de Casemiro, médio do Real Madrid, hipótese que, revela a notícia, agrada ao clube espanhol.
Casemiro, de 21 anos, chegou ao Real Madrid no verão de 2012, mas nem com Mourinho, nem com Ancelotti conseguiu impor-se na equipa principal, atuando quase sempre pela equipa B.
Produto das escolas de formação do São Paulo, mede 1,84 e já este mês foi também notícia devido a um alegado interesse do Inter, que sondara o Real Madrid para a compra do passe do brasileiro, algo que não agrada ao clube espanhol.

Falcao diz que Jesualdo é o melhor
Antigo companheiro de Montero e de Jackson, Pardo falou sobre os dois compatriotas que têm sido apontados como potenciais titulares da Colômbia no Mundial'2014, caso Falcao não recupere a tempo.
Na visita que fez a Falcao, do que conversaram?
...Falou-me também do míster Jesualdo Ferreira. Disse-me que aprendeu muito com ele e que eu devo aproveitar bem o facto de poder trabalhar com um treinador tão experiente. Disse mesmo que Jesualdo Ferreira foi o melhor treinador que teve em Portugal e o melhor da carreira. Está-lhe muito grato.


PS - Escutas: LFV apanhado a escolher árbitro

Sem comentários: