quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Atletas promissores da formação do FC Porto

13/11/2014 - Segundo consta André Silva, que ontem completou 19 anos, irá renovar contrato com o FC Porto, acabando de vez com um processo que já se arrastava há algum tempo. Depois de várias reuniões, o princípio de acordo para prolongar o contrato foi alcançado no início desta semana, numa nova ronda negocial que contou com a presença do jogador, do seu pai e de representantes da SAD azul e branca.
Aí ficaram alinhavadas as linhas gerais do novo contrato, que prevê ainda uma cláusula de rescisão elevada. Assim, o avançado, cujo contrato terminava em Junho de 2015, ficará ligado aos Dragões por mais quatro ou cinco temporadas.


Ivo Rodrigues

O FC Porto renovou contrato com Ivo Rodrigues por mais cinco temporadas, tendo garantido que o avançado da equipa B ficará ligado ao clube pelo menos até ao final da época 2018/19.
Os dirigentes do FC Porto depositam grande confiança nas qualidades do jovem internacional sub-19, ao ponto de o terem blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros - é mais um jogador (à semelhança de César Oliveira) saído da formação com uma cláusula tão elevada.

Sem comentários: