quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dragões já garantiram 18,7 milhões

26/11/2014 - Garantida a passagem no primeiro lugar do grupo, o FC Porto juntou mais um milhão de euros ao valor já garantido pela participação desta época na Liga dos Campeões, contabilizando um total de 18,7 milhões.
Este já é, de resto, o maior valor garantido pelos dragões numa qualificação para os oitavos de final da competição. Aos 2,1 milhões de euros pelo triunfo no play-off, o FC Porto juntou ainda 8,6 milhões pela presença na fase de grupos, 4,5 milhões pelas quatro vitórias e um empate e ainda mais 3,5 milhões pelo apuramento para a fase seguinte.                                  

Regresso aos treinosO FC Porto regressou aos treinos depois da vitória na Bielorrússia, frente ao BATE Borisov e o destaque vai para a ausência de Danilo. Já depois de finalizada a sessão, o FC Porto, através do site oficial, informou que Danilo está a contas com uma contusão no pé esquerdo, tendo realizado trabalho de ginásio.

Antes do início do treino, Julen Lopetegui falou aos jogadores durante cerca de cinco minutos. Os titulares frente ao BATE, assim como Tello, o primeiro suplente a entrar em jogo, fizeram uma ligeira corrida e recolheram depois para fazerem trabalho de recuperação.

Os dragões voltam a treinar esta quinta-feira, às 10:30, continuando assim a preparar a recepção de domingo ao Rio Ave.

 

Sem comentários: