quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Futebol - Opiniões de Dragões que merecem destaque

COMANDANTE disse...
Além de ser mau e vergonhoso (com todo o respeito pelo Sporting) perder o Nuno Santos para eles...! Para mim já foi um escândalo perder o Pedro Gonçalves para o Sporting... Mas os tempos são outros... E cada vez mais nos vamos habituando a engolir sapos... Agora até jogadores já perdemos para o Sporting... enfim...! 16 de Agosto de 2020 às 17:26

Sim ... Mas primeiro que a gente se mentalize disto... E ainda vai chegar o tempo que vamos ver os jogadores a quererem (preferirem) o Braga em vez do Porto...! Já esteve mais longe...! PT podes ter a tua opinião e tentar-me convencer com os mais diversos argumentos... Respeito a tua opinião... Mas o Porto de antigamente já tinha fechado com o "pote" há muito... Depois mais 2 menos 2 milhões.. percentagens para aqui... percentagens para ali... ele era nosso. PONTO.
Agora qualquer clube borrado (ainda para mais com dificuldades de tesouraria) que fica em 4 lugar chega lá... Rouba-nos o jogador e nós ficamos a xuxar no dedo...! Repito (insisto)... Vai chegar a altura de vermos clubes como o Braga (do 1/2 da tabela) a roubar-nos jogadores.
16 de Agosto de 2020 às 22:27

Dragaoatento realçou:
PS - Importante notar que o Braga com António Salvador, um bom negociante, a liderar, vai cada vez mais ser um clube a ter em conta...!

Sem comentários: