domingo, 31 de janeiro de 2021

FC Porto B novamente lesado por arbitragem

O desempenho deprimente de Manuel Oliveira provou que é um árbitro condicionado pelo poder da arbitragem Fontelas Gomes presidente e João Ferreira vice-presidente do Conselho de Arbitragem Nomeações ao não fazer cumprir as regras disciplinares do futebol...
Enquanto que nos jogos do Sporting os juízes do apito protegem disciplinarmente os jovens sportinguistas, no caso dos jogos do FC Porto B os jovens portistas são sistematicamente lesados...!!


Depois de uma grande sequência de intervenções de Cláudio Ramos, os poveiros chegaram mesmo à vantagem com protestos de falta sobre Pedro Justiniano.
Com o Varzim em vantagem e melhor no jogo, o já amarelado Rui Moreira fez falta em zona perigosa sobre Francisco Conceição. O árbitro assinalou a infracção, mas poupou o médio varzinista ao 2º amarelo e respectivo cartão vermelho.
Nos derradeiros cinco minutos do jogo, Boateng foi pontapeado na parte de trás da coxa dentro da área do Varzim enquanto protegia o esférico, mas a Manuel Oliveira nada assinalou...!!

Rui Barros
De vez em quando somos uma equipa bastante desequilibrada. É um bocadinho de juventude, de ansiedade pelos resultados e pela classificação. Isso cria dificuldades aos miúdos e por isso os resultados não estão a aparecer”, declarou Rui Barros após novo desaire.

No próximo domingo, dia 7 de Fevereiro, o FC Porto B desloca-se a Vizela para enfrentar a formação local. A partida, com pontapé de saída agendado para as 11h15, terá transmissão em direto na Sport TV1.

FC PORTO B 0 – VARZIM 1

Ficha do jogo - CTFD PortoGaia - 31 de Janeiro de 2021 - Liga Portugal 2, 18.ª jornada

Árbitro: Manuel Oliveira da AF do Porto
Assistentes: Tiago Leandro e Nélson Cunha
Quarto árbitro: Bruno Trindade

FC PORTO B: Cláudio Ramos; Rodrigo Conceição, Pedro Justiniano (cap.), João Marcelo, Diogo Bessa, Tiago Matos, Mor Ndiaye, Rodrigo Valente, Francisco Conceição, Gonçalo Borges e Danny Loader
Substituições: Tiago Matos por Johan Gómez (45m), Gonçalo Borges por Igor Cássio (63m), Rodrigo Valente por Kelvin Boateng (78m) e Diogo Bessa por Carlos Gabriel (85m)
Não utilizados: Ivan Cardoso, David Vinhas, Rodrigo Pinheiro, Rafael Pereira e Diogo Ressurreição
Treinador: Rui Barros

VARZIM: Ricardo; Tiago Almeida, André Micael, Luís Pedro (cap.), Cerveira, Rui Moreira, André Leão, Lessinho, Ahmed, Patrick e Agdon
Substituições: Rui Moreira por Tembeng (45m), Lessinho por Fatai (56m), Agdon por Ofosu (57m), Patrick por Irobiso (76m) e Ahmed por Diarra (90+1m)
Não utilizados: Lekbab, André Vieira, Nélson Agra e Rui Coentrão
Treinador: António Barbosa

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Luís Pedro (19m)

Disciplina: cartão amarelo a Luís Pedro (12m), Mor Ndiaye (21m), Rui Moreira (26m), Lessinho (51m), Rodrigo Conceição (87m) e Danny Loader (90+5m)

Sem comentários: