segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

VAR Hugo Miguel é um mafioso corrupto que beneficia Benfica

A Máfia benfiquista em todo o seu esplendor!

O FC porto devia fazer uma Exposição à UEFA sobre os processos fraudulentos do Benfica do corrupto Luís Filipe Vieira

O técnico benfiquista Jorge Jesus seus adjuntos e jogadores benfiquistas são os batoteiros que do banco de suplentes incentivaram os seus futebolistas a “dar pau”: é vulgar ouvi-los gritar a incentivar os seus futebolistas a “dar Pau” nos adversários, ou seja, a atropelar os contrários...!
O VAR Hugo Miguel é um mafioso corrupto que permite a violência dos jogadores encarnados sobre os seus adversários,casos de Nuno Tavares, Pizzi e Vertonghen que deviam ter visto o 2º cartão amarelo e não viram porque os lances faltosos destes foram branqueados pelo VAR; e como tal devia ser pedida a sua (dele) irradiação do Futebol português.
Quanto ao juiz do apito Luís Godinho é um pobre, coitado, ser humano sem coluna vertical que se sujeita a contemporizar com os processos ilícitos dos benfiquistas mafiosos para conseguir apitar e ganhar o dele.
Fontelas Gomes presidente do Conselho de Arbitragem Nomeações e João Ferreira (o João pode ser o João Ferreira) vice-presidente são coniventes com os processos fraudulentos dos benfiquistas.
Por fim denunciar Cláudia Santos (vergonha do socialismo democrático) presidente do Conselho de Disciplina e benfiquista fanática, apoiante do Benfica do corrupto Luís Filipe Vieira, com preconceitos anti-portistas, que não só é conivente com este estado de situações ilícitas, como ainda por cima, impõe uma mordaça vergonhosa a quem se atrever a reclamar!!

Sem comentários: