quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Belenenses SAD- FC Porto- Empate manchado uma vergonha

Anderson é bom de bola mas falta-lhe carácter, raça, agressividade... Há futebolistas femininas que têm mais agressividade do que ele...

É incrível o FC Porto não ter ninguém a chutar de meia distância... A diferença: no Sporting toda agente chuta com precisão à baliza


O desempenho da equipa de arbitragem:uma vergonha
Os portistas sabem que Fábio Veríssimo é um personagem com coluna de "minhoca" e um árbitro condicionado pelo poder do Conselho de Arbitragem e pela imprensa desportiva fanática alfacinha...!!


Lances capitais – Empate manchado
No final de uma partida com mais luta do que espectáculo, como indica o resultado (0-0) e como se antevia dado o péssimo estado do terreno, Nanu – que estava a ser dos melhores em campo – foi vítima de um atropelamento na área da Belenenses SAD que saiu impune. Para o nosso atleta e para o enfermo futebol português ficam os desejos de uma recuperação célere e total.
A acção foi escassa no primeiro quarto de hora, com o único momento de destaque a ser um toque nas pernas de Taremi dentro da área da casa que Fábio Veríssimo e o VAR Rui Oliveira mandaram seguir.
Cinco minutos volvidos, o número 30 do FC Porto voltou a ser protagonista de uma ocasião de perigo: Yaya alivia contra o pé de Taremi, a bola ressalta até Evanilson e o brasileiro coloca a bola por cima e para dentro das redes de Kritciuk. O lance viria a ser anulado por um adiantamento de 8 centímetros de Evanilson em relação ao penúltimo adversário.
Assim que Luis Diaz entrou, o já amarelado Yaya interrompeu um contra-ataque dos Dragões e escapou ao segundo cartão amarelo.
Aos 67 minutos, Yaya voltou a cometer nova infração sem ser punido e Petit retirou-o do jogo no mesmo momento.
A cinco minutos dos noventa, Zaidu rende Manafá e a tem lugar o acontecimento que estragou definitivamente a noite portista: o guardião russo da formação do Jamor choca violentamente com Nanu e deixa o guineense inconsciente dentro da sua área. Perante a angústia de todos em Oeiras, o ala de 26 anos foi transportado para o hospital de ambulância. Por sua vez, Fábio Veríssimo assinalou pontapé de canto e admoestou Marega com a cartolina amarela. Palavras para quê?

Ficha oficial do jogo - Estádio do Jamor - 04 de Fevereiro de 2021

Árbitro: Fábio Veríssimo da AF de Leiria
Assistentes: Bruno Rodrigues e Sérgio Jesus
4º Árbitro: Miguel Nogueira
VAR : Rui Oliveira, assistido por Pedro Ribeiro

BELENENSES SAD: 23Kritciuk
37Gonçalo Silva, 2Diogo Calila 74', 4Tomás Ribeiro, 26Henrique Buss
15Sithole 68', 13Tiago Esgaio, 28Afonso Sousa 74', 11Miguel Cardoso
10Silvestre Varela 68', 21Cafu

SUPLENTES : 1André Moreira, 14Danny Henriques, 5Ruben Lima 74'
20Afonso Taira 68', 6Bruno Ramires 74', 45Dieguinho, 22Richard Alexandre
9Cassierra 68', 38Gonçalo Agrelos

TREINADOR : Petit

FC PORTO : 1Agustín Marchesín
31Nanu, 19Mbemba, 3Pepe, 18Wilson Manafá 85'
8Matheus Uribe, 50Fábio Vieira 70', 27Sérgio Oliveira
28Felipe Anderson 57', 9Mehdi Taremi, 30Evanilson 69'

SUPLENTES : 99Diogo Costa, 12Zaidu 85', 4Diogo Leite, 21Romário Baró
16Marko Grujic, 11Marega 69', 17Tecatito 70', 7Luis Díaz 57', 29Toni Martínez

TREINADOR : Sérgio Conceição

Sem comentários: