domingo, 21 de fevereiro de 2021

Hélder Malheiro com influência no resultado do Penafiel-FCP B

Com a arbitragem vergonhosa, repugnante de Hélder Malheiro um árbitro que quando dirige jogos do FC Porto B é sempre para prejudicar os portistas com a sua dualidade de critérios disciplinares...!!

Mais um jogador do FC Porto B expulso com vermelho direto por... tocar na bola. Já não há nenhum adjetivo possível para classificar o problema do FC Porto com a arbitragem.

Hélder Malheiro um árbitro preconceituoso benfiquista. É especialista em expulsar futebolistas do FC Porto. ´Transformou um lance que no máximo seria amarelo porque o portista intercepta a bola, num vermelho directo a Gonçalo Brandão aos 86 minutos.

Mais uma actuação vergonhosa de Hélder Malheiro, um árbitro benfiquista que exibiu uma dualidade de critérios gritante: permissivo para com as faltas dos adversários dos portistas e com grande predisposição para assinalar faltas contra os azuis e brancos...!!

Ficha do jogo - Estádio Municipal 25 de Abril, Penafiel - 21 de Fevereiro de 2021

PENAFIEL 0 -FC PORTO B 0 - Liga Portugal 2, 21.ª jornada

O FC Porto B saiu de Penafiel com uma igualdade a zero, no seguimento do confronto da 21.ª ronda da Liga Portugal 2 que trouxe um déjà-vu, com mais uma arbitragem polémica que deixou em inferioridade numérica o colectivo azul e branco, o qual passa a somar 15 pontos na classificação.

Intensificava-se o domínio e Mor N’diaye voltou a dar nas vistas em zona ofensiva ao desferir um forte remate que só não desembocou em golo porque Emanuel Novo, uma das figuras do encontro, fez uma intervenção a preceito (83m). Os derradeiros minutos foram uma repetição do que se tem verificado nos últimos tempos, ficando a formação da Invicta reduzida a dez por expulsão de Gonçalo Brandão na sequência de uma entrada em que tocou na bola e já após uma jogada na qual se reclamou penálti sobre Igor Cássio. Em período de compensação, Ricardo Silva interceptou uma bola cruzada por Ronaldo Tavares que poderia ter causado estragos.

António Folha elogiou a actuação da sua equipa: “Os meus jogadores têm de estar contentes com o que fizeram hoje contra um adversário difícil, tiveram o comportamento que eu espero das minhas equipas, ou seja, jogar para ganhar sempre. Estou muito contente com a prestação deles, se tivesse havido golos o jogo teria sido mais bonito. Seja como for, fizemos uma grande exibição. Em relação à expulsão, disse ao Malheiro que o Brandão tocou na bola, ao que ele me respondeu que até pode ter tocado mas abordou o lance de forma bastante agressiva. A partir daí, está resolvido, conversámos e é assim quando há respeito. Não podemos pensar nas vitórias sem trabalharmos diariamente para crescermos. Jogámos bem nestes três jogos e há que olhar para a frente sempre. Trabalhamos sempre com afinco para sair desta situação e fazer isto aos domingos só é possível com a cabeça limpa. Com esta atitude, estamos mais perto de ganhar, é esse o caminho certo e o que quero para a minha equipa”.

Conclusão, segundo Hélder Malheiro, : contra o FC Porto bastante agressividade=expulsão

Na próxima jornada, a 22.ª, o FC Porto B vai a Rio Maior defrontar o Vilafranquense. O encontro está marcado para o próximo sábado às 17h00 (Canal 11).

Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Rui Cidade e Gonçalo Freire
Quarto árbitro: Carlos Espadinha

PENAFIEL: Emanuel Novo, Ricardo Machado, Capela (cap.), Denis, Paulo Henrique, Franco, David Caiado, Gustavo Henrique, Bruno César, Pedro Soares e Robinho
Substituições: Pedro Soares por Rui Pedro (60m), Robinho por Ronaldo (62m), Franco por João Amorim (62m), Davis Caiado por Wagner (73m) e Paulo Henrique por Simão (87m)
Não utilizados: Filipe, David Santos, Leandro e Pedro Prazeres
Treinador: Pedro Ribeiro

FC PORTO B: Ricardo Silva, Rodrigo Conceição, João Marcelo, Gonçalo Brandão, Diogo Bessa, Mor N’diaye, Tiago Matos, Rodrigo Valente (cap.), Gonçalo Borges, Kelvin Boateng e Danny Loader
Substituições: Gonçalo Borges por Igor Cássio (82m), Boateng por Johan Gómez (82m) e Rodrigo Conceição por Pedro Justiniano (92m)
Não utilizados: Ivan Cardoso, Rafa Pereira, Rodrigo Pinheiro, Carlos Gabriel, Ebuka e Diogo Ressurreição
Treinador: António Folha

Ao intervalo: 0-0
Marcadores:
Disciplina: cartão amarelo a Pedro Soares (30m), Franco (34m), Gustavo Henrique (53m), Denis (61m), Capela (75m), cartão vermelho a Gonçalo Brandão (86m)


Sem comentários: