terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ainda a actuação do execrável Xistra

A actuação do execrável Xistra nos jogos em que apita o FC Porto.
Não está em causa a competência técnica do árbitro, mas a sua falta de isenção, de personalidade e de carácter para apitar jogos de futebol.
É um sujeito que não consegue usar um critério uniforme nos seus julgamentos sobre os lances de futebol. Exemplo: permitiu sempre que os jogadores do Paços reclamassem,discutissem as suas decisões sempre que marcava faltas contra o Paços. Em contra partida foi célere a mostrar o cartão amarelo ao Hulk quando este reclamou de estar constantemente a levar pancada. Não é preciso marcar grandes penalidades para se influenciar o resultado dum jogo, basta intimidar com a amostragem de cartões amarelos só os jogadores duma das equipas do jogo.
Depois não consegue esconder o seu ódio ao Clube azul e branco. Xistra é da mesma jaez do Lucílio outro mafioso, que deviam ser banidos da arbitragem.
Os adeptos do FC Porto não querem ser beneficiados, unicamente pretendemos a nomeação de árbitros isentos, que adoptem um critério uniforme e que se errarem não o façam sempre para o mesmo lado.

Sem comentários: