segunda-feira, 10 de maio de 2010

Domingos Paciência denuncia o sistema favorável ao Benfica


"O Benfica jogou contra dez"

... o orgulho de Domingos Paciência por treinar um "grupo fantástico de jogadores. "Saímos de cabeça levantada e como verdadeiros campeões pela forma como estivemos na Liga, porque ela fica marcada por muitas situações que em nada abonam o futebol", afirmou o treinador dos arsenalistas, convicto que a equipa "não podia ter feito mais", até porque entre os dois primeiros classificados existiam algumas diferenças. "O Benfica chegou na frente [à última jornada], ganhou [ao Rio Ave], ganhou o campeonato, mas há uma desigualdade muito grande nos orçamentos. Além disso, fez um terço do campeonato a jogar contra dez, enquanto nós tivemos dois jogos nessas circunstâncias", sublinhou.


PS - Marcelo Rebelo de Sousa dá 20 a Domingos
Satisfeito por ter "visto o Braga a disputar a Liga com o Benfica na última jornada", Marcelo Rebelo de Sousa deu "nota 20" a Domingos Paciência pelo trabalho realizado. "Foi o melhor treinador português este ano. O Jorge Jesus, que também é muito bom, com a mesma equipa, ficou em quarto/quinto lugar. O Paciência é melhor que ele", avaliou.
PS1- Luís Aguiar 8 (classificação de OJOGO) E pensar que o FC Porto o dispensou! 
De área a área, foi inesgotável em esforço e qualidade. Excelentes assistências, remates perigosos e uma força mental a carregar a esperança. Bem merecia a vitória e o golo que tanto procurou.


PS2 - Benfica x Rio Ave ... Wires encarregou-se de tornar a tarefa ainda mais difícil ao ser expulso aos 11' . 
Mais uma vez, a última desta época (2009/10), o árbitro colocou o Benfica a jogar contra dez!
PS3 -Com os árbitros a proteger os avançados do Benfica das entradas duras, mais ríspidas, dos adversários e por outro lado a fechar os olhos aos pontapés e socos que os defesas benfiquistas deram nos adversários...! 
Assim até o Carcavelinhos ganhava o campeonato...









































































Sem comentários: