terça-feira, 7 de setembro de 2010

Justiça desportiva controlada pelos homens do regime

Comissão para a Justiça Desportiva
Presidente da Comissão, Dr. José Manuel Cardoso da Costa, Juiz Conselheiro e Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra
Dr. Júlio Manuel Vieira Gomes, Professor Associado da Escola de Direito no Porto da Universidade Católica do Porto
Dr. João Carlos Conceição Leal Amado, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra
Dr. Alexandre Miguel Mestre, Advogado
Dr. Rui Botica Santos Advogado
Dr. José Luís Pereira Seixas Advogado
Dr. Luís Paulo Relógio, Advogado
Dr. Miguel Nogueira de Brito, Advogado e Professor Auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
Dr. Pedro António Pimenta da Costa Gonçalves, Professor Auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
Onde é que eu já vi (ouvi) isto: encetar um movimento a favor da transparência desportiva em Portugal...! Lembram-se do grupo encabeçado pelo Ruizinho dos caracóis (Santos) que foi à Assembleia da República ...etc...etc...?!
Pois eu não me esqueci, e esta demarche agora, faz-me lembrar a outra que se destinava única e exclusivamente a beneficiar o clube do regime.
É que os seus mentores benfiquistas declarados: secretário de estado da justiça João Correia, e o secretário de estado da juventude e do desporto Laurentino Dias, não me merecem quaisquer créditos de isenção.
Mas veremos, a seu tempo os factos encarregar-se-hão de desmascarar ou não a manobra.

Sem comentários: