quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Marítimo prepara-se para apresentar uma exposição à Liga contra o FC Porto

FC Porto despreocupado
Durante o dia de ontem o FC Porto optou por não reagir oficialmente à notícia, no entanto, de acordo com as fontes contactadas por A BOLA junto do clube portuense, os sinais recolhidos foram de profunda desvalorização do assunto e, particularmente, das referidas intenções do Marítimo. Os dragões entendem que respeitaram os processos normais de negociação e nada temem.
Kléber, 20 anos, recorde-se, está actualmente a treinar-se no Atlético Mineiro, que detém o passe do atleta. No ano passado jogou emprestado no Marítimo mas com um vínculo que, garantem os madeirenses, durava até Junho de 2011 e incluía opção de compra, pelo que o Marítimo terá exigido uma indemnização alegadamente prevista no contrato para libertar o jogador de imediato, pretensão a que o Atlético Mineiro e o FC Porto não terão atendido quando negociaram o passe de Kléber.
PS -  E o Benfica não pode perder 3 pontos, já que o ano transacto e ainda antes do campeonato terminar aliciou um meco defesa central do Rio Ave?
Só esta notícia e aquela do outro que ouviu um insulto a 45 metros de distância, e se sentiu intimidado para cumprir as normas e procedimentos completos na sua acção...
PS1 - Curiosidades
O técnico italiano Walter Zenga defende que o actual problema no Inter reside na saída do «insubstituível» José Mourinho (Real Madrid).
«O problema do Inter não reside apenas nas contratações, mas também no “banco”. Os nerazzurri perderam o número um, o melhor do mundo, José Mourinho. Ele é insubstituível», defende Zenga, em declarações à imprensa italiana. 
O Inter iniciou a temporada perdendo a Supertaça europeia e empatando para o campeonato italiano.

Sem comentários: