quarta-feira, 25 de maio de 2011

Marítimo: Divagações do sr. Carlos Pereira

O clube madeirense já avançou com um processo na Liga de Clube por alegado aliciamento do FC Porto ao atacante e diz que Kléber, se for considerado culpado, pode estar um ano sem jogar. "Kléber tem contrato até 30 de Junho e foi várias vezes abordado por uma instituição que nos deveria ter respeitado. Foi um aliciamento claro. Não está prevista a descida de divisão, porque é apenas um caso de aliciamento e não de corrupção, mas pode haver perda de pontos no momento em que a decisão transitar em julgado", atirou o líder dos verde-rubros. Depois alertou o jogador. "Não sei onde Kléber vai acabar, mas pode é ficar um ano sem jogar, isto se for considerado culpado." Carlos Pereira criticou ainda o Atlético Mineiro. "Aceitou uma proposta de 2,3 milhões de euros do FC Porto por 50 por cento do passe do Kléber; o Sporting apresentou uma de 2,5 milhões e foi recusada. Não sei se não haverá um saco azul", avançou.
Dragaoatento: O "chico esperto" do Carlos Pereira ou é tolo ou anda a treinar, (o que não admira, segundo o amigo dele o Sr. Coelho: o CP é um mafioso de 5ªcategoria)! 
É público que o FC Porto não aliciou coisa nenhuma o jogador Kleber, simplesmente contactou o clube detentor do passe do atleta para saber quais as possibilidades de negociar, de contratá-lo para o FC Porto. E ponto final.
O CP é que como não conseguiu lucrar com a eventual venda do jogador, ficou com um grande "melão" e passou a disparar em todas as direcções.

Sem comentários: