quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alemanha esmaga Brasil

09/07/2014 - Sobre o massacre digo o seguinte:

Lamento pelos brasileiros que mereciam ter um seleccionador mais competente

Exultei com o vexame que a selecção alemã impôs a um Scolari medíocre (não ao Brasil) um técnico que não justifica a sua arrogância.

Quando Scolari procurou menosprezar, subestimar Vítor Baía, na altura só o melhor guarda-redes da Europa, uma certa percentagem de jornalistas vendidos aos clubes de Lisboa embandeirou em arco...!
A justiça pode tardar mas não falha, acaba sempre por acontecer.
Com os 7-1 propiciados pela selecção alemã à sua congénere brasileira d
esfez-se o mito Scolari, acredito que agora estão reunidas as condições para deixar-mos de ouvir falar em tal personagem.
"Por meio de sua conta no Twitter, Wagner Ribeiro, agente do camisa 10 da Seleção Brasileira e de outros grandes nomes do futebol nacional, simplesmente detonou o treinador canarinho.
Irônico, ele listou “seis requesitos para ser técnico da Seleção Brasileira” e não aliviou ao lembrar dos recentes fracassos de Felipão.

“Seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira: 1- Ir treinar a seleção de Portugal e não ganhar nada. 2 – Ir para o Chelsea e ser mandado embora. 3 – Ir treinar o Uzbequistão. 4 –Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a segunda divisão. 5 – Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para ‘escapar’ do rebaixamento. 6 – Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo", escreveu."

Sem comentários: