quarta-feira, 23 de julho de 2014

Especular com plantel, nomes a reter e mais umas coisinhas...

23/07/2014 - Eis possivelmente o Plantel para a época 2014/15:
G Redes 3 Fabiano, Kadu e G. Redes a contratar.

Defesas 7: Danilo, Alex Sandro, Opare, Martins Indi, Maicon, Marcano, D Reyes.

Médios 8: Casemiro, Herrera, Brahimi, C Eduardo, Evandro, Quintero, Olivier e Ruben Neves.

Avançados 7: Adrian Lopez, Quaresma, C Tello, Jimenez ou Jackson, Sami, Kelvin e Ricardo.

Regulamento da EUFA

Para as suas competições a UEFA exige que, na Lista A de 25 jogadores, 8 sejam jogadores formados localmente, e só permite a inscrição de 17 Estrangeiros (não incluídos atletas estrangeiros formados no Clube, no caso, Kadu e Kelvin).

Nomes da formação a reter

Já deu para confirmar que os sub-19 do FC Porto que estão a disputar na Hungria o campeonato da Europa, são realmente muito promissores. E nos juniores já me tinham chamado a atenção: Rafa, Tomás Podstawski, Ivo e André Silva, os quais acredito, que dentro de muito pouco tempo deverão ter lugar no plantel sénior.
Faço votos para que Lopetegui repare neles, pois há ali qualidade e portismo.

Especular

Os benfiquistas e o Serpa ainda não perceberam que o Mendes os abandonou? O Mendes fez e agora desfaz… sem ele já não conseguem voltar.
Foi ele que trouxe Lopetegui e quem está a trazer todos os reforços para o Porto...
dizer que há petróleo quando alguns são emprestados dá para rir. Pelos vistos as vendas de Mangala, Fernando e Iturbe não contam…! Já para não falar na possível venda do Jackson…
Esta comunicação social desportiva afecta aos clubes da segunda circular de Lisboa é: torpe, nojenta e deveria ser erradicada de Portugal.
Sugiro que peguem na máquina de calcular (a doença não os deixa enxergar direito) façam as contas e vejam quanto é que o Porto facturou este ano e quanto facturaram os Galinhas Futebol Clube? Eles venderam quase o plantel todo pelo mesmo valor que nós vendemos 3 jogadores e um emprestado...e não obstante ...é uma vergonha!

Previsão da qualidade existente

Se temos um esboço, com qualidade, ainda faltam unidades de treino, tempo, para criarem as rotinas/os automatismos, e termos uma equipa que dê garantias, até lá, vamos atentamente observando o processo a maturar, com a certeza de que estamos no bom caminho, mas sem precipitações, nem euforias antecipadas que são sempre perniciosas!

Sem comentários: