sábado, 19 de julho de 2014

CASEMIRO É DRAGÃO

19/07/2014 - O célebre Casemiro - Mais uma grande contratação do galinha "orelhas".

Meus amigos, não foi este o craque que o orelhas foi a Madrid tentar contratar?! Pelo menos, foi isso que li nos jornais na semana que passou...!

Casemiro vem por empréstimo para o FC Porto mas com opção de compra.
Empréstimo do médio ex-Real Madrid, por uma temporada, prevê opção de compra

O FC Porto assegurou a cedência, por empréstimo, do médio brasileiro Casemiro, do Real Madrid, por uma temporada, com os Dragões a terem opção de compra no final desse período. Casemiro, de 22 anos, vai falar este sábado pela primeira vez como jogador do FC Porto, a partir das 20h00, no Porto Canal.

Nascido a 23 de Fevereiro de 1992, em São José dos Campos, no Brasil, Carlos Henrique Casemiro deu nas vistas ao serviço do São Paulo e levou o Real Madrid a avançar para a sua contratação, ainda que inicialmente a título de empréstimo. Casemiro foi adquirido definitivamente no Verão de 2013 e assinou com o emblema da capital espanhola um contrato válido por quatro temporadas. Agora, vai prosseguir a sua carreira no FC Porto.

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Para memória futura

...temos gente, treinador e plantel, para que 2014/2015 faça rapidamente esquecer a época anterior.

também acho, também eu estou confiante...

Relativamente à nova aquisição do FC Porto: Casemiro.
Não foi este o craque que o orelhas a semana passada foi a Madrid tentar negociar com o Real Madrid...?!
Pelo menos foi o que li nos jornais, e, agora aparece no FC Porto?!
Mas que grande negócio o "orelhas" conseguiu concretizar...!!!
Esta época que vai começar promete, e de que maneira...!
A continuar assim vamos dar baile...!

FC Porto sempre!


PS - No meu blog a cada passo aparece-me um artolas "anti-tripeiro" com os seus excrementos ortográficos. Claro está que logo que me apercebo da bisca, imediatamente puxo o autoclismo.

Dragaoatento disse...

"artolas" é mentira! O orelhas, não senhor, não foi a Madrid tentar sacar o Casemiro, os jornalistas que põem essas notícias nos jornais é que são uns aldrabões...! Ah! Ah! Ah!