segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Comentadores intelectualmente desonestos na SIC e TVI

À atenção do Sr. António Perdigão competentíssimo especialista em arbitragem de futebol do Porto Canal
Dada a manifesta desonestidade intelectual dos comentadores anti-portistas primários nos programas abaixo mencionados, aqui deixo a sugestão para que o Sr. António Perdigão com a sua habitual autoridade moral desmonte os atropelos à verdade desportiva cometida por estes sujeitinhos...!!
No programa da SIC Notícias Play Off de hoje o tendencioso Rui Santos para criticar o actual funcionamento do videoárbitro e atacar o FC Porto abordou unicamente os dois casos em que, segundo ele, o FC Porto foi beneficiado (penaltis não assinalados), os lances do Brahimi sobre o Rochinha e do Felipe sobre o Nakajima; escamoteando todos os outros lances do BoavistaxCF Porto e do FC PortoxPortimonense; assim como em todos os outros jogos; em que os Dragões foram severamente prejudicados pelos critérios disciplinares dos árbitros desses jogos.
E pasme-se! Até o pseudo-impoluto comentador benfiquista Telmo Correia (CDS) no programa Livre e Directo da TVI, teve a desfaçatez de afirmar ao Miguel Guedes que no jogo do Bessa só os portistas foram beneficiados pela arbitragem e negar que houvessem também lances duvidosos a favor do FC Porto por assinalar...

(Lance do Brahimi sobre o Rochinha e lance do Felipe sobre Nakajima)

Sem comentários: