domingo, 2 de dezembro de 2018

Liga nomeia árbitro Hugo Miguel para travar os dragões

Confirmação duma verdade absoluta
Hugo Miguel, árbitro da AF Lisboa é um juiz do apito execrável, pois não está em causa a sua competência como árbitro, mas os critérios muitíssimos duvidosos que adopta sempre que dirige jogos em que entra o FC Porto...!!
O Hugo Miguel é conhecido por ser um juiz do apito anti-portista primário. Tem preconceitos contra o FC Porto e inclusivamente já fez comentários anti-F C Porto nas redes sociais tipo: 
como é bom vê-los a provar do próprio veneno.
 Não é pois de admirar que ele venha ao Estádio do Bessa para beneficiar o Boavista no capítulo disciplinar e assim tentar enervar e deste modo condicionar os profissionais portistas.
De notar que foi devido ao vergonhoso desempenho de Hugo Miguel que o director de futebol dos dragões, Eng.ro Luís Gonçalves, se exaltou e reclamou, tendo por esse motivo sido expulso. De realçar portanto, que foi unicamente por protestar, que o director para o futebol dos dragões foi expulso.

Tal como escrevi acima Hugo Miguel não é um juiz do apito isento e como tal atendendo ao seu desempenho neste jogo, devia no futuro, ser impedido de dirigir jogos em que entrassem os portistas.
Mas mais, Hugo Miguel com esta sua actuação provou pertencer à escória, (escumalha) da arbitragem portuguesa.


Pontuação da equipa Portista (De notar, porque ser importante, o FC Porto jogou na 4ª feira para a Champions League)

Casillas 7, Jesús Corona 7, Éder Militão 7, Felipe 7, Alex Telles 4, Danilo 6, Óliver 6, Herrera 7, Otávio 6, Brahimi 6, Marega 6, Hernâni 7, Adrián López 6, Soares 7.

Resultado Final: Boavista FC 0 FC Porto 1

Ficha oficial do jogo - Estádio do Bessa - 02 de Dezembro de 2018

Árbitro: Hugo Miguel da AF Lisboa
Assistentes: Ricardo Santos e Bruno Trindade
4º Árbitro: João Malheiro Pinto
VAR: Fábio Veríssimo, auxiliado por Pedro Martins.

BOAVISTA FC: 90Helton
2Cardoso, 27Neris, 5Talocha, 4Obiora 17'
17Carraça, 23Rafael Costa, 8David Simão
7Rochinha, 33Rafa 91', 9Mateus 74',

SUPLENTES: 1Bracali, 3Raphael Rossi, 20Edu Machado, 10Fábio Espinho 74',
42Idris Mandiang 17', 31Matheus Índio, 28Federico Falcone 91'

TREINADOR :
Jorge Simão

FC PORTO : 1Iker Casillas
17Jesús Corona, 28Felipe, 3Éder Militão, 13Alex Telles22Danilo Pereira, 25Otávio 82', 16Herrera10Óliver Torres 69', 8Brahimi 88', 11Marega

SUPLENTES: 26Vaná, 2Maxi Pereira, 19Mbemba, 27Sérgio Oliveira7Hernâni 88', 20Adrián López 82', 29Soares 69'

TREINADOR : Mr. Sérgio Conceição

Resumo do jogo (quanto à importância)

Aquilo que parecia cada vez mais iminente não havia meio de aparecer. Sérgio Conceição, que já tinha colocado Soares em campo, lançou Adrián e Hernâni, na parte final, e voltou a revelar olho clínico, porque os dois estiveram no lance que daria ao momento decisivo do encontro, quando este se precipitava para o fim: após um lance de insistência do ataque azul e branco, o internacional espanhol rematou para uma enorme defesa de Helton, mas a bola foi ter direitinha aos pés de Hernâni que a colocou no sítio certo, onde há muito já devia ter estado (90+5m), para dar mais três pontos importantes na caminhada, que prossegue já na próxima sexta-feira (20h30), com o jogo diante do Portimonense, no Estádio do Dragão.

Sem comentários: