sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Jorge Nuno: Somos os únicos em quatro provas

"Tempos felizes" para os Dragões prevê o Sr. presidente do FC Porto



1 comentário:

Anónimo disse...

A minha intenção é lembrar-te do seguinte:
1 - Como referes e muito bem a partir de certa altura demos a volta por cima. Mas como demos a volta por cima? Porque a Associação de Futebol do Porto comandada pelo Dr. Lourenço Pinto tinha um peso importante/decisivo nas estruturas do Futebol; algo que agora não acontece porque os "chicos espertos" de Lisboa alteraram as regras de modo a esvaziar o poder da AFP e consolidar o poder das associações do Sul; metendo também ao barulho os órgãos representativos dos treinadores, dos jogadores, dos árbitros, etc... Conclusão: tal como as regras estão, será praticamente impossível apear do poder do futebol os tais "chicos espertos" da capital (centralismo).
2 - E daí a seguinte crítica do Jorge Nuno na Revista Dragões: ...sem deixar de se referir a aspectos marginais, que vai tendo sempre em conta. “Não posso ter a certeza de que os imponderáveis que não podemos, nem queremos controlar não continuem a ser decisivos sempre em prejuízo dos mesmos e a favor dos do costume.
...“Houve, também a frustração de voltarmos a constatar que o futebol português ainda é muito condicionado por factores que são alheios ao mérito dos seus intervenientes, que devem ser os jogadores e os treinadores”, apontou.

PS - Até onde vai o fanatismo na SportTV
Qual não foi o meu espanto quando ontem ao passar pela SportTV+ me apercebi que eles foram contactar um "bruxo" a fim de saberem quem ia ganhar o clássico : Sporting x FC Porto...! Que nojo de canal sporttv

Bom 2020 com muito sucesso para o FC Porto