domingo, 26 de janeiro de 2020

Pinto da Costa apoia Sérgio Conceição mas...

Jorge Nuno como é seu costume decidiu apoiar Sérgio Conceição não obstante o descontentamento que grassa entre os adeptos (super dragões?) já há algum tempo devido a exibições pouco consistentes da equipa principal. E agora pergunta-se:
a) E se tal como as coisas estão, acontecer um dos piores cenários e as coisas correrem mal, os dragões fracassarem em todas as competições?
b) É que atendendo às últimas exibições da equipa não será difícil de prever um desfecho de total fracasso.
c) Na minha opinião o presidente do FC Porto está a tentar motivar o líder da equipa técnica e os jogadores, mas é evidente que só com conversa não se vai a lado nenhum: é preciso menos folgas e mais trabalho para se obter resultados.
d) Pessoalmente entendo que Pinto da Costa está a arriscar demasiado e oxalá que não, que se trate de apenas um chuveiro e não duma tempestade que acabaria por pôr em causa todo o trajecto até aqui do presidente e que um dia em vez de sair pela porta grande saia pela porta pequena...!


Adeptos recebem F.C. Porto no Dragão com insultos e assobios
Apesar dos inúmeros insultos, pedidos para o treinador Sérgio Conceição se demitir e para que fosse falar com os adeptos, a saída do plantel e da equipa técnica foi feita sem complicações, cerca da 1 hora da madrugada.
O treinador do F.C. Porto, Sérgio Conceição, falhou no sábado a conferência de imprensa após a derrota na final da Taça da Liga abandonando o estádio ao lado do presidente Pinto da Costa.
O Sporting de Braga venceu no sábado o F.C. Porto, por 1-0, no jogo da final da Taça da Liga de futebol, disputado em Braga, com um golo de Ricardo Horta aos 90+5 minutos.
"Nós temos de olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva. Não estou a falar do grupo de trabalho, é toda a gente. É difícil trabalhar em determinadas condições", afirmou Conceição.
O presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, mantém "total confiança" nos jogadores e em Sérgio Conceição, segundo a "newsletter" do clube, deste domingo.
A nota refere que Pinto da Costa "esteve ontem [sábado] reunido com a equipa, no balneário, e deixou uma mensagem clara: tem total confiança nos jogadores e no treinador e acredita que terça-feira será dada uma demonstração de força no jogo frente ao Gil Vicente". Lê-se ainda que "o F. C. Porto está envolvido em três competições e todos no grupo seguirão juntos até ao fim".

Sem comentários: