quinta-feira, 18 de junho de 2020

O Benfica "levado ao colo" em Vila do Conde!

Como de costume facilidades para o Benfica, os árbitros a proteger os jogadores benfiquistas, ou seja, para ganhar o Benfica precisou que Luís Godinho expulsasse dois futebolistas do Rio Ave... E diga-se o que se disser, assim é muito mais fácil (jogar contra 9) ganhar os jogos...! E não discuto se foram bem ou mal expulsos, o que afirmo é que foram expulsos porque estavam a jogar contra as camisolas vermelhas, se fossem azuis e brancas então a decisão (critério) de Luís Godinho seria muito diferente...!

“A lei da rolha” imposta pelo Conselho de Disciplina da FPF ás ordens dos actuai s dirigentes benfiquistas...! 


Carvalhal técnico do Rio Ave : "Tudo o que disser vai voltar-se contra mim"

Carlos Carvalhal, mostrou-se bastante crítico da arbitragem de Luís Godinho, na derrota dos vila-condenses, em casa, frente ao Benfica (2-1), na 27.ª jornada da Liga, sem nunca mencionar o árbitro de Évora.
"Não me peça para comentar, nem quero perder tempo com isto. Não vou perder tempo com isto, não vou. Não vale a pena dizer, porque tudo o que disser vai voltar-se contra mim. Está analisado. Foi um típico jogo de campeonato português. Dividimos o jogo. Não há muito mais a dizer, agora que venham os programas desportivos, abram-se garrafas de champanhe e discuta-se. No futebol português já nada me surpreende", começou por dizer o juiz do encontro.
E prosseguiu com as críticas: "Vou ter de dizer isto: tínhamos o objetivo de chegar à final four da Taça da Liga e fomos atirados para fora dessa prova aqui mesmo neste estádio. Temos o objetivo da obter a melhor classificação de sempre do Rio Ave no campeonato e vamos tentar fazer os pontos se nos deixarem".
Bastante agastado, Carlos Carvalhal finalizou: "Estamos a fazer tudo dentro do campo para pontuar. Não quero entrar por aí [arbitragem]. Não sei se tudo o que disser tem justificação, em Portugal tudo tem duas justificações. Agora, abram-se garrafas de champanhe, soltem as opiniões. É disto que o povo gosta, isto é que é o combustível do futebol português. Agora, é pôr a malta a falar nos programas desportivos. Não vale a pena um profissional perder tempo com isto".



Sem comentários: