sábado, 20 de março de 2021

FC Porto nos quartos de final da Champions League

Agora o Chelsea, o adversário nos quartos de final da Liga dos Campeões, que Sérgio Conceição não chegou a analisar durante a conferência de imprensa, reconhecendo apenas estar perante “uma tarefa extremamente difícil”, algo de que já esperava antes mesmo da realização do sorteio, porque – explicou adiante – “estão em prova as oito melhores equipas da Europa”.

Do ADN e da cultura, que também entram na argumentação do administrador, à conclusão de que o FC Porto “ainda tem muito para escrever” na atual edição da Champions foi só mais um passo numa lógica de causa e consequência, que, para já, conquistou “todo o respeito” de Petr Cech, também ele ex-guarda-redes e agora director do Chelsea. Sem esforço nem favor, Cech falou de um adversário com “muita história na Taça e na Liga dos Campeões”.

Para conhecer e acompanhar os planos do FC Porto para hoje e para amanhã, só precisa entrar aqui e ficar a par da agenda do fim de semana. Se quiser saber mais sobre o Chelsea e os alemães que estão a mudar o perfil e o estilo de jogo da equipa londrina, então a solução está neste trabalho do José Miguel Soares.

Sem comentários: