sexta-feira, 9 de julho de 2021

FC Porto - Futebol - Formação - Equipa B e...

Pouco a pouco o plantel de António Folha vai ganhando forma. Depois de Sebastian Soto, Giorgi Abuashvili e João Mendes, ontem apresentámos Romain Correia como reforço da equipa B. O central campeão europeu de juniores chega dos espanhóis do Hércules, a quem esteve emprestado pelo Vitória de Guimarães, e vinculou-se com o FC Porto por três anos. “Agora cabe-me aproveitar a oportunidade que me estão a dar e darei sempre o meu melhor em cada treino, em cada jogo e em todos os momentos em que vista a camisola do FC Porto”, prometeu o totalista por Portugal no Euro Sub-19 de 2018.

Nos escalões de formação, foi a vez de Ricardo Rei passar para o papel a ligação ao clube. Natural da Gafanha da Nazaré, o jovem de 18 anos rubricou o primeiro contrato profissional com o FC Porto depois de ter dado nas vistas nos Sub-19. “Grato pela confiança de todos”, o centrocampista dedicou o momento a quem já não o pôde presenciar: “Quero, principalmente, mandar um beijinho ao meu avô, que está lá em cima. Espero que esteja orgulhoso de mim”.

Sem comentários: