sábado, 7 de agosto de 2021

FC Porto B contra tudo e contra todos empata com Trofense

Análise à equipa de arbitragem
A sensação que fica é que dirigiram o jogo condicionados. Na dúvida decidiram sempre contra os portistas, com a preocupação de não errarem a favor do FC Porto. Ficaram por marcar várias faltas a favor dos Dragões. Em contra partida sempre que um jogador da equipa da Trofa se atirava para o chão João Afonso foi célere a assinalar. Mas mais, houve inclusivamente uma jogada na área do Trofense com um defesa trofense a dominar a bola com o braço e João Afonso deixou passar. O segundo golo do Trofense é fora de jogo e o fiscal de linha fez vista grossa. E se o golo fosse na baliza do Trofense, seria que o fiscal de linha também deixaria passar? Fica a dúvida!


Análise ao FC Porto B
Aos jovens do FCP B falta-lhes essencialmente ganhar maturidade e competência para chutarem à baliza de meia distância (fora da grande área).

Pela negativa
O central Zé Pedro precisa de ir para o banco para evoluir e ganhar confiança. Com desempenhos negligentes deste tipo o FC Porto B arrisca-se a perder mais jogos.
Gonçalo Borges é capaz do melhor e do pior. É um brinca na areia muito individualista que não se preocupa em assistir com precisão os colegas da equipa.
Pela Positiva
João Marcelo, Mor N’diaye, Rodrigo Valente, Vasco Sousa e Silvestre Varela.

A CD Trofense é uma equipa experiente de:"cavalões" matreiros, manhosos, sarrafeiros, com grande capacidade de choque, comediantes fazem muito teatro e especialistas a mergulhar para a piscina (cavarem faltas
).

FC PORTO B 2 TROFENSE 2

Ficha de jogo - Liga Portugal 2, 1.ª jornada - de Agosto de 2021
Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia

Árbitro: João Afonso da A.F. de Bragança
Assistentes: Sérgio Costa, Francisco Pereira
Quarto árbitro: Ricardo Moreira

FC PORTO B: Ricardo Silva; João Mendes, João Marcelo, Zé Pedro, Tomás Esteves, Mor N’diaye, Rodrigo Valente (cap.), Bernardo Folha, Peglow, Gonçalo Borges e Danny Loader
Substituições: Peglow por Varela (63m), Gonçalo Borges por Sebastian Soto (71m), Bernardo Folha por Vasco Sousa (83m) e Danny Loader por Caíque (83m)
Não utilizados: Ivan Cardoso, Romain Correia, Tiago Matos, Levi Faustino e Léo Borges
Treinador: António Folha

TROFENSE: Rogério, Daniel Liberal, João Faria, João Paulo, Simão Martins, Bruno Almeida, Vasco Rocha (cap.), Matheus, Tiago André, Andrézinho e Bruno Moreira
Substituições: Andrézinho por Gustavo Furtado (64m), Bruno Moreira por Pachú (87m) e Tiago André por Keffel (90+5m)
Não utilizados: Rodrigo, Adilson, Caio, Valente e Leiras
Treinador: Rui Duarte

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Bruno Moreira (56m), Silvestre Varela (74m), Simão Martins (77m) e Vasco Sousa (90m).
Disciplina: Cartão amarelo exibido a Simão Martins (67m), a João Faria (70m) e a Rogério (90+8m).

Sem comentários: