terça-feira, 1 de novembro de 2022

Sérgio Conceição e Diogo Dalot (?)

O líder da equipa técnica admite não conseguir manter o plantel sempre hipermotivado!

Eu sei porquê. A responsabilidade é da FC Porto-Futebol, SAD ao não garantir-lhe 2 elementos na equipa de nível equivalente para cada posição.
Um Clube com as pretensões do FC Porto tem de garantir este processo.




Diogo Dalot (ambição, sonhar)
Os Dragões têm andado a remendar a faixa direita da equipa com elementos que fazem falta no ataque e o Diogo Dalot seria um regresso em grande ao FCP. Será que a FC Porto-Futebol, SAD tem disponibilidade para tentar (aliciar) constatar se o jogador tem interesse em voltar ao Dragão? Empréstimo com opção de compra, seria uma excelente aquisição!

Com o contrato com os "red devils" a terminar em 2023 e aparentemente sem renovação à vista, o futuro de Diogo Dalot é ainda uma incógnita. O defesa-direito conquistou o seu lugar no onze do Manchester United esta temporada, com Erik ten Hag, e foi recentemente apontado como alvo prioritário do Barcelona, cujo interesse já não é novidade.
Depois de Jeremie Frimpong, do Bayer Leverkusen, ter sido apontado ao lugar do internacional português, agora é Max Aarons, internacional sub-21 inglês, a ser associado aos "red devils" pelo jornal "The Sun".

Sem comentários: