terça-feira, 29 de novembro de 2022

FC Porto Notícias

 Na Assembleia Geral do clube que ontem decorreu no Estádio do Dragão – marcada inevitavelmente pela perda do eterno Bibota – foram aprovados os Relatórios e Contas e a proposta de atualização das quotas sénior, júnior e de sócios correspondentes para 12, 4 e 30 euros, respetivamente. Fernando Gomes, vice-presidente com o pelouro financeiro, revelou ainda que a Cidade FC Porto será construída na Maia e que o arranque das obras depende apenas da conclusão do plano de pormenor a cargo do arquiteto Manuel Salgado.

Apesar de ter sido a melhor das três equipas no clássico de andebol do passado domingo, o FC Porto apenas trouxe um ponto para a Invicta na 10.ª jornada do Andebol 1 (29-29). Ao longo da partida, foram vários os erros da dupla de arbitragem, que pautou a atuação no Pavilhão João Rocha por uma dualidade de critérios nas faltas apitadas para as duas equipas. A expulsão injusta de Victor Iturriza, a bola na cara de Mitrevksi que não foi seguida de qualquer sanção e a falta atacante inexistente de Daymaro Salina que foi assinalada são alguns dos erros que pode ver aqui.

O prémio de Melhor Atração Nacional, ganho em conjunto com o Estádio do Dragão, chegou ontem ao Museu FC Porto. Após receber o galardão, a Diretora do espaço disse que a distinção “é um motivo de enorme orgulho” e que o objetivo passa por continuar a “trabalhar para os visitantes e melhorar os serviços”. Naturalmente, “o que vier de reconhecimentos e prémios será bem-vindo”.


Sem comentários: