Nico González apontou os erros e virtudes da equipa após o triunfo em Rio Maior (2-1)
No final do jogo com o Casa Pia, Nico González garantiu que “a chave” foi a concretização das oportunidades após uma 1ª parte em que os Dragões mereciam “ter conseguido um resultado mais amplo”, algo que se tem vindo a verificar durante toda a temporada: “Faltou-nos um bocadinho de sorte e alguma consistência, em alguns jogos. Fomos prejudicados em algumas pequenas ações que acabaram por mudar os encontros. Ainda não acabou, mas não foi a temporada que merecíamos.”No próximo domingo, há clássico no Estádio do Dragão frente ao Sporting e a expectativa do camisola 16 é que o FC Porto demonstre que é “melhor do que qualquer outra equipa em Portugal” e melhor “do que o Sporting”.
Finais a cada fim de semana
“Era um jogo muito importante. Todos os jogos que faltam até ao fim da época são chave. Já era tempo de conseguirmos esta vitória porque merecíamos.”
Os jogos ganham-se com golos
“A chave foi concretizarmos as oportunidades porque, sinceramente, na primeira parte merecíamos ter conseguido um resultado mais amplo e não com um empate, criámos muitas oportunidades, fomos muito superiores, mas custa-nos a marcar. Fizemos grandes jogadas, chegámos à área contrária com grande facilidade, mas eles conseguiram evitar os golos.”
A retrospetiva da temporada que ainda não terminou
“Faltou-nos um bocadinho de sorte e alguma consistência, em alguns jogos. Fomos prejudicados em algumas pequenas ações que acabaram por alterar o resultado dos jogos. A temporada ainda não acabou, mas não foi a temporada que merecíamos. Ainda há muitos jogos até ao final e podemos conseguir um título que é muito importante.”
O clássico do próximo fim de semana
“São dois jogos completamente diferentes. Primeiro temos de nos concentrar na Liga, para a final da Taça ainda faltam muitos jogos e temos de chegar lá da melhor maneira. Somos melhor do que qualquer outra equipa em Portugal, somos melhores do que o Sporting e espero que o demonstremos no próximo jogo.”
Sem comentários:
Enviar um comentário