quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Bolas fora" do Dr. Povoas

..."O FC Porto forçosamente tem de vender algumas das pérolas.
O Dr. Povoas agora deu-lhe para "papagaio"...!

O Dr. Povoas ao abordar questões sobre política financeira do Clube para o Futebol, mostrou amplamente desconhecer o problema, deu uma imagem do género "deitar bolas fora". A não ser que lhe tenham encomendado o sermão, e, penso não ser esse o caso.
Quanto ao Jesualdo formar um novo conjunto ganhador, saliento o que toda a gente sabe: "sem ovos não se fazem omeletas" e não há milagres, formar é possível mas com tempo, e, desde que haja matéria prima promissora, de grande qualidade.
Ou o Doutorzinho pensa que o Presidente do Real Madrid tem prazer em esbanjar dinheiro na compra de jogadores já consagrados e personalizados? Não é por acaso que o faz. É que formar jogadores com qualidade, maturidade, e, experiência, leva muito tempo, sem garantias de êxito desportivo a curto prazo.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Monteiro, estou de acordo contigo e já o expressei.

Boas férias e dá lá cumprimentos aos tipos do arrasta o pé espanhol.

Um abraço

Filipe Guedes disse...

agradecia muito que postasses o meu blog na tua lista. visto que estou a ter dificuldades a divulgar.ficava muito agradecido.
fcporto sempre

Filipe Guedes disse...

agradecia muito que postasses o meu blog na tua lista. visto que estou a ter dificuldades a divulgar.ficava muito agradecido.
fcporto sempre