sexta-feira, 24 de julho de 2009

Profe alérgico a Bolatti

Não compreendo a alergia do Jesualdo a Bolatti. Na minha opinião Bolatti é um grande jogador. Não é por acaso que Maradona o convocou para representar a selecção argentina. Ou os argentinos têm um "nabo" como seleccionador...!!!

Diego Armando Maradona premiou aquele que foi considerado o melhor jogador do Clausura'2009 com uma chamada à selecção da Argentina. O jogo em causa é um particular com a Rússia no dia 12 de Agosto, em Moscovo. Em contacto telefónico, foi o próprio Maradona quem deu a novidade a Bolatti.

PS - Faioli (Leixões) um nome a reter, um jogador a rever
o Leixões ganhou seguramente poder de fogo na frente. A isso se deve a contratação de Faioli. Possante e tecnicamente evoluído, o avançado brasileiro, ex-Vasco da Gama, chega a fazer lembrar o portista Hulk na forma como arranca para a baliza. No primeiro golo, rasgou pela direita e serviu Gallo na área, enquanto no segundo fez tudo sozinho: furou pelo meio da defesa madeirense e, isolado, bateu facilmente Peçanha. O avançado poderá valer muitos pontos a Mota.
Faioli tem impressionado na pré-época do Leixões, clube que terá sido seduzido pela persistência com que o Vasco da Gama tentou ficar com o avançado. Se o Vasco acreditou mais do que uma vez, é porque terá valor. E não é que tem? E a forma como conduz a bola e enfrenta adversários torna-o no Hulk do Mar.

2 comentários:

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Vila Pouca!

Bom "post"! Boa análise! Quanto ao Plantel acredito que a SAD tenha contratado bem.
Para já o Varela é uma certeza. Os outros novos tb parecem boas contratações.
Só estou expectante em relação ao Falcão. Será que é mesmo goleador?Como não é o tipo de jogador possante, para ser bom só se for tipo F.G. bota d'ouro. Dizem que tem boa impulsão,parece que joga bem de cabeça (se fosse um Custódio Pinto "cabecinha d'ouro") tb seria bom. É como dizes, os próximos jogos já nos vão dizer alguma coisa.

Abraço