sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Convocados para o jogo na Madeira

06/11/2009 - Duas alterações para a visita ao Marítimo

Os regressos de Mariano e Prediger são as principais novidades da convocatória do FC Porto para a deslocação ao terreno do Marítimo (10ª jornada da Liga), agendada para domingo, às 18h00, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

Em comparação com o grupo de seleccionados anterior (APOEL-FC Porto, 0-1, 4ª ronda do Grupo D da UEFA Champions League), saem o médio Dias e o avançado Claro, jogadores dos sub-19.

A lista de eleitos foi divulgada após o final do treino desta sexta-feira, cumprido no Olival, no decurso do qual Varela, Fucile, Valeri, Miguel Lopes e Orlando Sá desenvolveram os respectivos programas de recuperação (treino integrado condicionado para o primeiro; treino condicionado para os dois seguintes; tratamento e treino condicionado para a outra dupla).

Destaque ainda para as presenças de Abdoulaye, Bacar, Bosingwa e Yero, jogadores dos sub-19.

A comitiva azul e branca viaja já amanhã para o Funchal. O voo, com saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, está marcado para 8h55 (chegada prevista duas horas depois).

Mais tarde, às 16h30, os Dragões realizam, à porta fechada, um derradeiro ensaio para a partida frente aos insulares.

Lista de convocados: Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Falcao, Rodríguez, Mariano, Hulk, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon, Farías, Tomás Costa, Sapunaru, Beto, Fernando e Prediger.

1 comentário:

Miguel disse...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já tenho este blog no meu site.



O Link é o seguinte:

http://www.foot-blogs.com/fc_porto.asp



Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Porto...

A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

Abraço