sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vieira personagem da triste figura

Casualmente, vi e ouvi ontem transmitido pela televisão, partes dum discurso proferido na festa dos encarnados, no Casino do Estoril, pelo presidente dos águias que me elucidou completamente acerca   do nível e competência deste personagem. E francamente! O homem farta-se de titubear, dando a impressão que tem dificuldade em ler os discursos que lhe colocam à frente, além de ser nitidamente evidente nele a sua falta de polimento, a sua boçalidade. Aliás nota-se à distância pela sua argumentação, que é uma pessoa de origem rasca, definitivamente grosseira! As boas maneiras e o chá, não se coadunam ((condizem) com ele.


PS- Agora percebo a razão dos cânticos de há uns tempos atrás: "nós só queremos é ver Lisboa a arder"!
Embora eu em princípio seja contra manifestações do género, compreendo no entanto que dada a pouca vergonha dos encarnados e de toda a escumalha que os apoia, até é capaz de ser justificável. Só temos é de alterar a cantilena para: NÓS SÓ QUEREMOS É VER OS LAMPEÕES A ARDER.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Porque gostei, deixo aqui registado parte dum comentário do Dragaopentacampeao:

..De resto, insisto que a nossa melhor resposta tem de ser dada no terreno do jogo. Só com competência, atitude e ambição calaremos a escumalha vermelha e aniquilaremos a sua propaganda.

Todos estamos conscientes das imensas dificuldades que continuarão a colocar-se no nosso caminho para nos enfraquecer...