segunda-feira, 26 de abril de 2010

Jornal A Bola lança a confusão

A hora da despedida para Raul Meireles e Bruno Alves
Por Paulo Horta em ABola

Bruno Alves e Raul Meireles devem sair no fim da época. Palco dos portistas recebe último jogo da temporada frente ao Benfica.
 O clássico da próxima jornada será servido com as curiosidades habituais que os jogos entre o FC Porto e o Benfica encerram, mas poderá ser, também, a última discussão entre os dragões e as águias com Bruno Alves e Raul Meireles no painel de argumentos dos azuis e brancos. A corrente noticiosa tem colocado estes dois internacionais portugueses e referências do universo portista como activos potencialmente transferíveis no final da temporada, o tal fim de ciclo já amplamente mediatizado e que, necessariamente, carece de uma confirmação que apenas o mercado do próximo Verão será capaz de oferecer.
 Mas seguindo a tendência, Alves e Meireles são portistas em condições de carregarem um olhar já algo nostálgico quando avançarem para o jogo no Dragão, no caso do central, regressado às opções de Jesualdo Ferreira, após ter falhado a visita a Setúbal, por castigo (acumulação de cartões amarelos). Numa época em que sobra apenas a Taça de Portugal para o FC Porto vencer, os dois jogadores experimentam uma sensação mais estranha nesta recepção ao Benfica, potenciada pela hipótese muito séria de protagonizarem transferências no defeso que aí vem.

Sem comentários: