domingo, 9 de maio de 2010

Época 2009/10 inquinada pelas decisões arbitrárias destinadas a beneficiar o clube do REGIME

Aceito, embora não concorde, dado que são a maioria que levem o Benfica ao colo, mas esta época foi demais, até mesmo escandalosa a ajuda que prestaram ao Benfica, exageraram (o exagero é estupidez) e de que maneira!
Na minha opinião os adversários foram quase todos uns covardolas, porque aquando das declarações do Costinha deviam ter aproveitado a ocasião para denunciar,para se revoltarem contra as manobras, a inquinação do campeonato com o propósito de beneficiar o clube do REGIME!

É que se o critério para vencer o campeonato passar a ser decidido por fazer a vontade à maioria, então a competição deixa de ter interesse.

2 comentários:

Luis disse...

Caro Dragão Atento,

Quem devia dizer isto com veemência, até porque tem tempo de antena, era o Dr.Rui Moreira.
Fica-lhe bem ser politicamente correcto e assim com portistas de meias tintas, não vamos lá.

Dragaoatento disse...

Cópia do meu comentário no Reflexão Portista

Muito bem caracterizado o benfiquismo no POST !

Agora não posso concordar com os portistas que admitem:

... assim, reconheço - com algum custo, tendo em conta os "ódios de estimação" - que o SLB foi melhor do que o FCP, sendo um justo vencedor por tal...

e não deveria ser necessário eu explicar:

O Benfica foi campeão porque em 12 das 30 jornadas do campeonato, jogou contra adversários com menos uma ou até duas unidades, porque os árbitros foram permissivos para eles fechando os olhos a lances ilegais cometidos por eles e por outro lado castigando severamente os jogadores adversários que tivessem a ousadia de cometer entradas mais ríspidas sobre os benfiquistas. Usaram e abusaram de dois pesos e duas medidas na análise dos lances. Protegeram os avançados encarnados não permitindo entradas duras às pernas deles, à mínima que os contrários fizessem eram logo admoestados (intimidados) com os respectivos cartões, e por outro lado permitiram aos defesas benfiquistas pontapear e socar os contrários impunemente!
A beneficiar destes critérios até o Carcavelinhos de baixo seria campeão...

Abraço