segunda-feira, 20 de junho de 2011

Afinal é mesmo verdade! Villas-Boas traiu o FC Porto

"Fieis mesmo, só os cães"! Esta a famosa tirada de José Maria Pedroto !
Foi como se me tivessem atirado com um balde de água fria, que recebi a notícia publicada na Comunicação Social d'hoje!
Villas-Boas?! Não era este afinal o homem que se dizia portista de coração e que ocupava já a cadeira de sonho?! Conclusão: quando se trata de dinheiro não há consciência que lhe resista! E dizia ele AVB que tinha uma personalidade diferente da do JMourinho, quando afinal se revelou muito pior do que este, porque pelo menos o José Mourinho nunca enganou ninguém dizendo que era portista. É na realidade uma atitude muito difícil de adjectivar, a sua decisão de deixar o FC Porto pode considerar-se uma traição inqualificável. Na hora da verdade não teve contemplações com o clube que o promoveu, com o clube que ao apostar nele arriscou imenso dado o seu currículo recente e sem garantias de sucesso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma desilusão e decepção. Caso se confirme o que parece certo, algo que a evolução do panorama não fazia prever e muito menos desejar, aos adeptos do F. C. Porto – porque a esta hora, naturalmente, os adversários já vêm algo a que se agarrar, na esperança de atenuar as distâncias.
Seja como for, o caso, a ser confirmado, provoca mais, porém, sentimentos de desilusão, face à posição de Villas-Boas, quanto às suas afirmações repetidas sobre a sua cadeira de sonho. A ser assim, afinal, o dinheiro fala mais alto também neste processo e perante uma personalidade que parecia mais vincada. Dando razão ao que há já alguns anos pensamos, como adepto do F. C. Porto: Longe vão os tempos dos que nunca quiseram sair do F. C. Porto. Agora, até com treinadores que são adeptos assumidos, isso foi chão que deu uvas… e, portanto, só admiramos quem quer que seja enquanto estiver no clube...
De qualquer forma, porque não temos memória curta e, como entusiastas da memória histórica, sempre preservamos o que é digno de registo e consideração, nunca esqueceremos o que André Villas-Boas fez, num ano só, pelo seu e nosso F. C. Porto – como ficou bem sintetizado num artigo dum livro “Ano de Ouro do Dragão – Época 2010/11”

http://longara.blogspot.com/

Fernando B. disse...

E então o FCP não fez nada pelo Andrezinho ?
Agora percebo porque PC colocou no contrato os 15M€... é que com gente desta laia, tem que se escrever...já fez assim com a carolina calor da noite... levas o BMW, mas assinas aqui um documento de divida... é que este é de sangue azul, mas é um garoto ordinário. Agora quero ver os meus amigos Portistas, que tanto criticaram Mourinho...esteve 2 anos e meio, foi Campeão Europeu, avisou com 3 meses de antecedencia, e era adepto do Setubal !!! curioso não???