quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pequenas notícias: Regulamentos e dois bons reforços. A confirmar-se o Kléber

Presidente da Liga apresenta propostas aos clubes para alterar regulamento disciplinar
As sugestões de Fernando Gomes representam "fortes alterações na disciplina da Liga", uma vez que passará a haver "mão pesada" para os casos de distúrbios, indisciplina e violência.
Fernando Gomes cumpriu um ano de mandato no passado dia 07 de Junho.
PS - Opiniões
Djalma é "Um extremo que é decisivo no um contra um"
Van der Gaag trabalhou diariamente com o angolano e traça-lhe o perfil, destacando o poder de finalização. "É um extremo que tem muita velocidade, bom tecnicamente e que no um-contra-um costuma ser decisivo, ganhando a maior parte dos duelos. Além disso, é um jogador que marca sempre alguns golos...!
Kléber: Tem um bom jogo de cabeça e muito para evoluir"
Van der Gaag teve Kléber às suas ordens no Marítimo. Emprestado pelo Atlético Mineiro, o brasileiro mostrou qualidades que despertaram a atenção do FC Porto. "É essencialmente um jogador de área, um ponta-de-lança, que tem um bom jogo de cabeça, mas que, com os seus 21 anos, ainda tem muito para evoluir. É bom tecnicamente e não se limita a jogar dentro da área, porque quando é necessário, também sabe baixar no campo e vir atrás buscar a bola."
PS 1 - Sebastián Coates: "Foi considerado o melhor central no último campeonato uruguaio". Formado no Nacional, tem 20 anos, mede 1,96 metros e pesa 85 quilos. Coates gosta de subir à área adversária e costuma marcar alguns golos de cabeça. O contrato com o Nacional de Montevideu termina em 2012.

Sem comentários: