terça-feira, 21 de junho de 2011

FC Porto: Leaders de equipas técnicas de futebol

Neste momento alguém que muito defendeu, enalteceu e até entrevistou o Andrézinho no inicio da carreira dele (blog aqui ao lado) já deve estar (carpir) muito arrependido do facto, pois se é verdade que o AVB justificou na época recentemente terminada todos os elogios que antecipadamente lhe foram endereçados, depois desta atitude tão prosaica, ia referir gananciosa, mas não prefiro prosaica que significa: trivial, vulgar de AVB, revelou-nos o verdadeiro André traidor. Sim traidor! Porque nos enganou a todos dizendo que era portista.
Por falar em treinadores lembro-me agora que a minha primeira opção (AVB era a 2ª), aquando da contratação do AVB, era o Domingos Paciência, o qual actualmente é treinador do Sporting, e, meus amigos: defendo que se a clausula de rescisão do Mingos for acessível para o FC Porto, não há que ter contemplações, vão buscá-lo, pois é a partir de agora o melhor treinador de futebol a actuar em Portugal qualquer que sejam os resultados que obtiver no Sporting. E prevejo-lhe/auguro-lhe um grande futuro!


PS - Três jogos já agendados para o inicio da época
O FC Porto regressa ao trabalho no dia 30 e tem já três jogos de preparação agendados para Julho. Tourizense, FC Gutersloh e Borussia Moechengladbach serão os primeiros adversários dos campeões nacionais.
Dia 6 de Julho, em horário ainda a designar e à porta fechada, o FC Porto defronta o Tourizense, naquele que será o primeiro jogo teste, a disputar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
Segue-se a viagem para a Alemanha, onde os Dragões irão realizar o estágio de pré-temporada, com uma partida agendada para as 19h30 locais (menos uma hora em Portugal continental) do dia 10 de Julho, frente ao FC Gutersloh, no Heidewaldstadion.
A finalizar a estadia na Alemanha, o FC Porto defronta o Borussia Moenchengladbach, também às 19h30 locais do dia 16, no Niederrheinstadion, de Oberhausen.

Sem comentários: