quinta-feira, 30 de junho de 2011

FC Porto-Futebol: Pré-Temporada começa hoje no Olival

Começa hoje a pré-época! A equipa técnica é constituída por: 

Vítor Pereira: Treinador principal ; Idade: 42 anos. Percurso: Padroense, FC Porto (Juniores C) Sanjoanense, Espinho e Santa Clara.
Rui Quinta: Treinador-adjunto; Idade: 51 anos; é professor de educação física
Percurso: Paredes, Aliados de Lordelo, Penafiel e Gil Vicente
Semedo: Treinador-adjunto ; Idade: 46 anos
Percurso: Padroense, FC Porto (sub-17)
Filipe Almeida: Preparador-físico ; Idade: 30 anos
Percurso: Sanjoanense, Espinho, Valdevez e Santa Clara
Wil Coort: Treinador dos guarda-redes; IDADE: 42 anos ; Percurso: Ajax e FC Porto
Ricardo Costa: conheço os métodos do Vítor Pereira e sei que é um bom treinador agora "os jogadores e a estrutura do FC Porto têm que o ajudar"
Os novos recrutas:  Além de Castro e Kadú, também Christian(ex-junior), David Addy, Tiago Ferreira e David têm ordens para se apresentar esta manhã no Olival para o arranque da pré-temporada.
O  central Tiago Ferreira é segunda vez que vai para Marienfeld. Com apenas 17 anos fará 18 durante a estadia na Alemanha , estará à disposição de Vítor Pereira nesta fase, estando previsto depois o seu regresso à equipa de juniores.
Kadú: com 16 anos, já é internacional angolano.Vai agora ser o terceiro guarda-redes do plantel principal na próxima época, vai trabalhar com Helton e Bracali. Tém ainda a vantagem de poder jogar pelos juniores.
David Addy: Esteve um ano emprestado à Académica, onde participou em 14 jogos do campeonato (três cartões vermelhos), o ganês de 21 anos vai ter a oportunidade de se mostrar a Vítor Pereira.
David: Em virtude da ausência de Fucile (a passar umas curtas férias), Vítor Pereira decidiu chamar este lateral-direito que terminou a última época nos juniores. Após a chegada do internacional uruguaio, David possivelmente será emprestado a outro clube.
Castro: Um médio que pensamos ter boas possibilidades de ficar no plantel, dependendo da sua evolução e da avaliação que Vítor Pereira fizer dele. Só ficará no Plantel do FC Porto se tiver boas hipóteses de jogar.
Christian: Apesar do número de extremos no actual plantel, Vítor Pereira acredita no potencial de Christian e admite, inclusivamente, mantê-lo no grupo ao longo da temporada. Para já vai fazer a pré-época com o Plantel.
O FC Porto fez-nos uma sondagem revelou o presidente do Internacional de Porto Alegre, Giovanni Luigi, ao colocar os portistas entre os candidatos à contratação de Leandro Damião. ". Perguntaram pelo jogador, mas não chegaram a avançar. Nunca nos fizeram uma proposta concreta", referiu. Leandro Damião é internacional brasileiro, tem 21 anos, 23 golos em 26 jogos esta época, e vários clubes europeus interessados na sua contratação.

Sem comentários: